segunda-feira, 27 de agosto de 2007

<3 Ich lieb' Di' <3

Os anos iam passando e dentro de mim ia crescendo uma vontade enorme de aumentar as satisfações e alegrias que a vida me dava.
E onde encontrar essa fonte de alegria da vida?

Era no silêncio, quando os pensamentos voavam, que mais claramente conseguia ouvir o coração dizer que necessitava de amar e ser amado.
Não é que ja não ama-se e fosse amado, mas esse amor que sentia e recebia vinha da familia e dos amigos e nesse momento ele precisava de algo mais para se sentir complecto.
O coração e a cabeça diziam que por mais atraente que um fisico possa ser, tambem pode, ao mesmo tempo ser decepcionante e que por isso, deveria encontrar essa felecidade de olhos fechados, mas com os ouvidos atentos e com muita atençao ao vibrar do coração, porque tudo é belo, mas nada é real a não ser que se ame com amor.

A felicidade que faltava para mim está: num olhar sincero, num simples abraço, numa palavra de carinho e em muitos destes minimos detalhes que fazem parte do dia-a-dia de quem vive um amor verdadeiro.
Peguei em todos estes "pedacinhos de felicidade", juntei o meu amor, o teu e agora posso dizer que o meu coração está complecto, porque tu o complectas, porque tu me estás a ensinar a amar e ser amada dentro deste namoro que me faz sorrir a toa todos os dias.

Sim, sorrir!!
Quando amamos, temos o previlégio de sorrir mais.
Sorrimos por tudo e por nada.
Quando estamos sem fazer nada, perdidos nos pensamentos.
Sorrimos das próprias lembranças que esse amor nos traz.
Não importa onde, o certo é que muitas vezes nos pegamos com um sorriso nos lábios...

E ser amado?
É tão bom sentirmos que existe alguém que nos ama e se preocupa connosco, querendo nos ver sempre felizes e fazendo de tudo para que isso aconteça...

Paixão,
Tenho guardado na memória e no coração: cada sorriso feliz que sorrimos, cada mensagem enviada, e cada conversa que tivemos.
Não importa o tempo, a ausência, os adiantamentos, a distância, as impossibilidades.
O que importa é que te adoro e que quero que este amor cresça e que em breve podemos finalmente matar as saudades =)

4semanas felizes
1semana oficialmente feliz
=P

<3 Ich lieb' Di' <3



By: FäNtäSmïNhä

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Neigung

Caros amigos! venho aqui assinalar uma data muito importante, visto que me tornei oficialmente madrinha ontem (OH YEAH! =D). Eu sei que este post devia ser feito ontem, mas nao foi por motivos de força maior.

20 de Agosto de 2007

PARABENS!!!! Aos meus queridos afilhados, sao o orgulho da madrinha! (ja tou td babada XD)!
Voces merecem ser muito felizes, e principalmente um ao lado do outro! :D
Tou mt contente por voces e voces sabem disso! E sempre bom ser um pouco responsavel peça felicidade dos nossos amigos! Fui a primeira, sou a madrinha e vi tudo isto crescer e estar como esta agora =DD. E espero ver muito mais!!
Bem as lagrimas de felicidade ja me impedem de escrever XDDDDD!

Adoro.vos meus Afilhados!!!

BEIJAO para voces os dois. E para os amigos q lerem este post!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Der Buchstabe


Acordei ainda o sol não tinha nascido. Naquele sonho fiquei presa, então nesta madrugada saí descalça pela rua para tudo sentir, atenta a cada som, a cada ruído... o vento me guiou ate a praia onde nos encontramos... este sonho de perda não passou só por mim, veio atormentar as duas e trouxe-nos ate aqui.
Agora sentadas numa rocha falamos de muitas coisas pelas quais já passamos, e decidimos escrever uma carta. Uma carta que a principio seria só um desabafo deitado ao mar, mas que depois decidimos dar a conhece-lo. Dizer a cada pessoa o que queremos dizer, agora enquanto podemos, porque um dia pode ser tarde de mais.
Falamos sobre aquilo que fomos e que somos, aquilo que desejamos, aqueles que amamos, aqueles que receamos perder. Não vamos falar de nos, dos defeitos, das virtudes, não. Não queremos!
Vamos falar de tudo que revivemos depois de nos conhecermos.
Vamos falar do que gostamos, do que nos faz sorrir, do que nos faz chorar, do que nos faz sonhar e lutar.
Principalmente vamos falar de vocês! Vocês que nos fazem sentir mil e umas emoções, vocês que estão sempre connosco, que nos apoiam quando estamos certas e nos dão na cabeça quando estamos erradas, que fazem asneiras connosco e não se arrependem depois…e tudo e mais alguma coisa que os amigos fazem juntos!
Porque são daquele tipo de pessoa a que devemos os grandes momentos da nossa vida, que devemos parte do nosso crescimento, devemos, em suma, parte do que somos. E vocês são também parte de nos! Porem há pessoas que ficam ao nosso lado e outras que vão para longe, ainda assim as que vão podem ter ficado o tempo suficiente connosco para nunca nos esquecermos delas.
Precisamos de vocês sempre! Nada somos sem os vossos olhos e os vossos sorrisos.
É para vós que escrevemos neste blog, sim vocês pessoas que nós adoramos!





PS: Queremos fazer um agradecimento especial ao homem das girafas corcundas (Magalhães). Um grande amigo que nos ajudou quando as ideias não surgiram. Foi ele que deu ali o magnifico nome a coisa. obrigado tas aqui <3