
Acordei ainda o sol não tinha nascido. Naquele sonho fiquei presa, então nesta madrugada saí descalça pela rua para tudo sentir, atenta a cada som, a cada ruído... o vento me guiou ate a praia onde nos encontramos... este sonho de perda não passou só por mim, veio atormentar as duas e trouxe-nos ate aqui.
Agora sentadas numa rocha falamos de muitas coisas pelas quais já passamos, e decidimos escrever uma carta. Uma carta que a principio seria só um desabafo deitado ao mar, mas que depois decidimos dar a conhece-lo. Dizer a cada pessoa o que queremos dizer, agora enquanto podemos, porque um dia pode ser tarde de mais.
Falamos sobre aquilo que fomos e que somos, aquilo que desejamos, aqueles que amamos, aqueles que receamos perder. Não vamos falar de nos, dos defeitos, das virtudes, não. Não queremos!
Vamos falar de tudo que revivemos depois de nos conhecermos.
Vamos falar do que gostamos, do que nos faz sorrir, do que nos faz chorar, do que nos faz sonhar e lutar.
Principalmente vamos falar de vocês! Vocês que nos fazem sentir mil e umas emoções, vocês que estão sempre connosco, que nos apoiam quando estamos certas e nos dão na cabeça quando estamos erradas, que fazem asneiras connosco e não se arrependem depois…e tudo e mais alguma coisa que os amigos fazem juntos!
Porque são daquele tipo de pessoa a que devemos os grandes momentos da nossa vida, que devemos parte do nosso crescimento, devemos, em suma, parte do que somos. E vocês são também parte de nos! Porem há pessoas que ficam ao nosso lado e outras que vão para longe, ainda assim as que vão podem ter ficado o tempo suficiente connosco para nunca nos esquecermos delas.
Precisamos de vocês sempre! Nada somos sem os vossos olhos e os vossos sorrisos.
É para vós que escrevemos neste blog, sim vocês pessoas que nós adoramos!
PS: Queremos fazer um agradecimento especial ao homem das girafas corcundas (Magalhães). Um grande amigo que nos ajudou quando as ideias não surgiram. Foi ele que deu ali o magnifico nome a coisa. obrigado tas aqui <3
5 comentários:
ei la. outro belo espaço social aki se encontra
ui 1º post 1º comentario ate podiamos chamar a isto o dia dos 1º
(q coisa estupida) (inda mais estupido q eu mesmo)
qem e qe deu nome ó tasco, o magalhaes lol esse rapaz é um senhor, é um senhor...lol
qeria desde ja promover o grande evento do ano, a prova dos dez metros barreiras girafas corcundas.
deixando de coisas q nao intressam pra nada nem a ninguem a nao ser a mim lol
opah o texto...no texto
nota-se q os autores remetem para um estado profundo de sentimentalismo, onde o sonho ganha asas de falcao
looooooooool
so sai asneira daki nao liguem
esta aki um texto sim senhor lol
boces têm jeito
bem como diria o abrunhosa bou me pisgar daki
bjinhos pas duas
xau
eky eky eky lol
=)
q espacinho tão bonito q as meninas criaram aqui..e tão..mas tão roxinho...hehe
acho mt bem q vcs falem de todos nós..ainda tou pa ver o q as meninas vao dizer d mim..ne maridona?ne bengalinha??XD
Ai o q seria d voces sem o meu sorriso..sem as minhas palhaçadas ne??x) looool
ADORO VCS!! muah muah..!!;p
Ola!
Às vezes nós estamos preocupados, ansiosos, em redor há situações complicadas,sentimo.nos perdidos, mas somente o facto de conversarmos com um amigo, para desabafar o que nos é íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.
Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar na nossa vida.
A simplicidade das brincadeiras inocentes, da conversa informal, momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, na correria do dia ou da noite, no ambiente da escola, enfim, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos tristes, abalos ocasionais.
Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão, às vezes por INSEGURANÇA, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos POR SER INJUSTOS com ele...
Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona os nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, mostramo.nos como verdadeiramente somos.
Há amigos que nos ensinam muito, fazem.nos ver as situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência connosco, falam.nos usando a verdade que buscamos encontrar.
São eles também que nos chamam à razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.
Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo o que foi vivido.
É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade...
Lindão, o vosso texto! Espero que mais vezes vocês deixem vir ao de cima os vossos sentimentos...
Espero mais posts vossos, capazes de transparecer a vossa amizade imune a qualquer obstáculo que tende para ficar...
Beijo enorme para as duas...
Diana Alexina
Postar um comentário